Vida Magni: Aprendendo a Viver "Fora da Caixa"

O caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

   


 

Aprendendo a viver "Fora da Caixa!"

Olá, tudo bem?  Meu nome é Gilberto Sulzbach
e sou o fundador da Vida Magni e se você já se perguntou:


    • “O que eu realmente quero para o meu futuro?

    • “É realmente possível reduzir o estresse e a ansiedade no trabalho e na vida?”

    • “Como melhorar minha performance pessoal e profissional sem ficar neurótico?”

    • “Como lidar melhor com minhas emoções e viver de maneira mais equilibrada?”

    • “Posso ter uma vida mais produtiva, relacionamentos saudáveis e ser mais feliz?

Ou qualquer outro questionamento sobre Desenvolvimento Pessoal...

...Você está no lugar certo!

É o seguinte...

Se você parar para pensar, a maioria das pessoas e as empresas (inclusive o governo) não está interessada no seu sucesso, na sua felicidade, na sua realização como Ser Humano.

    • Querem apenas que você gaste seu dinheiro, tenha um monte de certificados e seja um empregado exemplar.

As indústrias governam o mundo para que você se torne mais um prisioneiro dessa cultura do consumo, querem manter você ocupado em acumular coisas sem ter tempo para se dedicar, e nem sequer pensar, no que realmente é importante para a sua vida.
A sua Felicidade!

A Industria Educacional  te ensinou a pensar que educação é:
-> aquilo que você “adquiriu” para ser  “bem sucedido”, “ganhar dinheiro” e  “ter um diferencial no mercado de trabalho”.


Lamento, mas todos nós fomos treinados para pensar desse forma, e vamos convir, quem não quer ser bem sucedido na vida que atire a primeira pedra!

Você corre esse Risco?



O grande problema é que muitas pessoas corrompem seus valores e sacrificam a saúde, a família, os amigos, os relacionamentos perseguindo essa visão de “Sucesso a qualquer preço".

• Se você acha que vale a pena o “sucesso a qualquer preço”, você está no lugar errado.
Eu não posso te ajudar e nem perca seu tempo com nossas publicações e treinamentos.

A estratégia da indústria educacional é manter você “dentro da caixa”, prisioneiro em seus centros educacionais, Pós graduação, MBAs, etc., fazendo você gastar rios de dinheiro e décadas da sua vida acumulando dados e informações.

É simples ver isso, observe como a Industria Educacional fundamenta o conhecimento em acumular dados, tanto que o alicerce das universidades é o volume de publicações.

Eles enxergam o artigo como resultado e acumulam pilhas de dissertações que não trarão nenhuma melhoria às pessoas e a sociedade.

É isso que você quer para sua vida?

Sim, estamos falando da Indústria educacional com uma linha de produção organizada e estabelecida, gerando diplomas de forma cada vez mais eficiente.

Concordo que existem raras excessões e que, após um longo período, muito dinheiro e um grande esforço, você pode se tornar um excelente técnico ou especialista em alguma área, mas reflita:

    • Isso é suficiente para você ter uma vida mais produtiva, equilibrada com relacionamentos saudáveis enfim,  ser mais feliz?

Por isso estamos aqui, para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para construir a Sua Vida Magni aprendendo a viver fora da caixa.

Não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática buscando viver “fora da caixa”.

Experimente Viver Fora da Caixa.

O caminho não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.



Acredito que a vida ensina e com isso vamos mudando ao longo da vida, seja de maneira paulatina com os ciclos naturais da vida, ou de maneira mais abrupta decorrente de experiências fortes e impactantes.

Acredito que os desafios da vida e a superação dessas dificuldades e problemas também faz com que cada pessoa desenvolva suas habilidades, seus talentos e desperte seus recursos naturais que muitas vezes nem sabia que tinha.

Acredito que temos mais recursos disponíveis para nós do que utilizamos em nossa vida diária.

Entendo que alguns desses recursos são muito íntimos e particulares e dependem do significado e  profundidade que cada pessoa dá a sua própria vida, enquanto outros, mais práticos e funcionais, podem ser acionados por meio do desenvolvido pessoal sustentável [DPS].

Quero ajudar você a desenvolver algumas dessas habilidades para avançar com mais segurança na busca dos seus sonhos, objetivos e metas.

As armadilhas no caminho?

Hoje em dia se apresentam muitas técnicas milagrosas e sacadas mágicas sobre Desenvolvimento Pessoal, eu mesmo testei centenas delas e, a maioria das vezes acabei frustrado.

Ficava muito decepcionado, cheguei até a pensar que o problema era comigo,
que esse negócio de desenvolvimento pessoal não era coisa para o meu cérebro, não cabia na minha cabeça.

Minha jornada para "fora da caixa"?



Resolvi “sair do padrão” e comecei a estudar tudo que eu encontrava sobre os métodos de desenvolvimento dos antigos filósofos, dos grandes pensadores da humanidade.

Li muitos livros, conversei com muitos Filósofos, descobri materiais que poucos sabem que existem.

Em paralelo aos estudos de filosofia comecei a estudar neurociência e me homologuei no método neurocientífico Brain Model Canvas [BMC].

Ao longo dos anos fui reunindo ferramentas utilizadas no treinamento de atletas de alta performance e na gestão de negócios adaptadas ao desenvolvimento pessoal e fui montando a minha biblioteca de ferramentas para o Desenvolvimento Pessoal.

A coisa realmente aconteceu quando eu consegui integrar os conhecimentos da filosofia, da neurociência e as ferramentas que eu havia reunido, foi assim que surgiu o Desenvolvimento Pessoal Sustentável [DPS]
Parece que deu uma explosão no meu cérebro e as coisas finalmente começaram e se encaixar, tudo se conectava e fazia sentido.

Foram alguns anos 
de dedicação profunda 
para entender como conseguir Sustentabilidade no Desenvolvimento Pessoal [DPS].

Há mais de uma década trabalho com treinamentos e paulatinamente fui inserindo o DPS nos cursos e mentorias que realizo na área de produtividade, vendas, comunicação, liderança e qualidade de vida.

Demorou muito e 
deu muito trabalho.
Eu cometi muitos erros. “Bati cabeça”, gastei dinheiro a toa, gastei tempo a toa.
Mas valeu muito a pena.

A vida é o seu maior presente,  não troque sua vida pelo sucesso a qualquer preço.



Ao invés de gastar seu tempo, esforço e dinheiro  para  acumular títulos, diplomas e coisas aprenda a andar para fora da caixa.


Você não tem culpa alguma de não entender sobre a “indústria educacional”, mas é responsabilidade sua aprender sobre Desenvolvimento Pessoal Sustentável [DPS].

Eu tenho construído a minha Vida Magni aprendendo conhecimentos fora da caixa sobre Qualidade de vida, liderança, comunicação, vendas, produtividade e quero ajudar você a alcançar o mesmo objetivo.


Parece interessante?
Então tudo o que você precisa fazer é informar seu e-mail abaixo e clicar em “RECEBER CONTEÚDO VIP”, para se juntar as pessoas que tomaram a mesma decisão de aprender a viver fora da caixa: