Como Fazer O estresse Trabalhar Para Você

Existem dois tipos de estresse: o bom e o ruim.

Existem dois tipos de estresse: o bom e o ruim. O bom estresse é chamado de euestresse, que ajuda a motivá-lo e fazer as coisas. No entanto, o nosso corpo não consegue lidar com período de estresse prolongado. Precisamos de tempo para relaxar e deixar o corpo relaxar. Sem uma pausa do estresse, o estresse pode se transformar em danos para o  nosso organismo. Isso é o que chamamos de mau estresse.

É difícil diferenciar o bom do mau estresse, mas pessoas diferentes, lidam com o estresse de maneira diferente. Tudo isto é sobre como equilibrar o seu trabalho e descanso, focando a sua mente e ser motivado. Também ajuda a manter na mente os passos para ajudar a minimizar o estresse em sua vida. Não há ninguém que possa dizer que não tem estresse. É importante ter, pelo menos um alvo na vida mantendo os níveis de estresse ao nível ótimo. Por isso, é necessário aprender como fazer o estresse trabalhar para você em vez de contra você.


Identifique o seu
estresse

É possível listar todas as coisas que lhe fazem estresse em sua vida, como trabalho, relacionamentos, problemas financeiros, a família? Depois de os listar, deve fazer uma coluna do lado direito para ver se você pode eliminar o estresse, alterá-lo, abraçá-lo ou transformar o negativo para o positivo? É possível eliminá-los? Cenário: Se você acha que você não tem tempo suficiente para fazer o seu trabalho, você poderia retirar os seus programas de televisão diários? Talvez você vá encontrar mais tempo para si mesmo, para ler mais, visite os amigos, relaxar e, finalmente, começar a fazer as coisas que realmente importam.


O poder está em suas mãos

O nosso corpo está equipado com equipamentos necessários para lidar com os desafios que a  vida nos gera . O estresse é o que nós definimos, ser bom ou mau. Então, nós precisamos apresentar o equipamento correto para combater o estresse. Cabe a nós  transformar o estresse em um estímulo que nos motive e afaste do estresse. Temos que  perceber que temos a capacidade de controlar a forma como responder ao estresse, podemos olhar para ele de uma forma positiva. Em vez de considerar como miséria e desespero quando estamos stressados, pense nisso como um desafio excitante.


Saiba quando mudar o interruptor

O estresse pode fazer você se sentir excitado devido ao fluxo de adrenalina, mas ninguém pode viver eternamente sob estresse. O estresse pode envelhecer e te fazer mal. Ele também irá mudar suas perceções e pensamentos  sem que você perceba que seu senso de valores foram transformados  em um robô que é irresponsável em relação a outras pessoas, bem como a si mesmo. Identifique seus próprios sintomas de estresse que estão se aproximando níveis insalubres de modo que você possa fazer algo para combatê-lo e obter o seu equilíbrio de volta. Os exemplo de sintomas de estresse são como a sensação de estar sobrecarregado, dores de cabeça, metas irrealistas e fadiga. Você tem que saber quando deve ter calma e ser capaz de relaxar completamente. Depois de relaxar, você será capaz de renovar as energias, limpar seus pensamentos e também será capaz de ver as coisas de um  ponto de vista diferente.
Após estas três orientações, tente descobrir formas de gestão do estresse que funcionem com  você e possam ser incorporadas em sua vida. Depois disso, você tem que praticar o que você encontrou, não apenas no trabalho, mas também em outras partes da vida, como por exemplo nos relacionamentos.

Receba as atualizações deste blog!